PESQUISAR ESTE BLOG

quinta-feira, 8 de março de 2012

FANTOCHES - BICHOS DO JARDIM

Bichinhos de jardim

A cada encomenda, um novo desafio. Dessa vez minha missão era fazer bichinhos de jardim em forma de fantoches para a festinha da Lara, cujo tema era jardim. Sapos, joaninhas, abelhas, borboletas, enfim, os insetos e outros seres tomaram forma no feltro e viraram divertidos brinquedos.
Uma flor sorridente

Um sapo contente
Uma centopeia e suas perninhas
Uma borboleta colorida

Uma tartaruga de cabeça pra baixo
Um cogumelo com cara de amigo
Joaninhas vesgas
Pássaro maluquete
Abelha zum zum zum

2 comentários:

  1. Olá! Parabéns pelo seu trabalho, já pensei em fazer pedagogia só para me especializar em psicopedagogia,adoro essa área.
    Procurei um e-mail para entrar em contato com vc,mais não achei ,gostaria de saber se vc tem o moldes dos fantoches , quero fazer para as lembrancinhas da festinha da minha fllhota,não se preucupe não vou comercializar.Se pudere me ajudar agradeço de coração.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe esqueci de deixar meu email para contato.
    mayanastazak@gmail.com
    um abraço!

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e contribuições. Sejam Bem Vindos