PESQUISAR ESTE BLOG

segunda-feira, 28 de maio de 2012

BONECAS DE PANOS

Fazendo as bonecas planos:

Imprima os modelos localizados no final da Versão para impressão.
Cortar todas as roupas e peças de boneca e fita os pedaços do corpo em conjunto para formar o seu modelo de boneca completa para o menino ea menina.
Corte 2 pedaços de lã e tecido fusível bella sólida para cada boneca.
Fundir o fusível de lã para o lado errado de cada um dos pedaços de tecido sólido bella. Você deve ter duas peças fundidas de tecido para cada boneca.
Com um lápis tecido {eu prefiro usar um lápis sewline cerâmica ... agradáveis ​​linhas suaves}, traçar em torno da boneca cada no lado direito do tecido fundido. Você só precisa traçar em um pedaço de tecido para cada boneca.
ATENÇÃO: TODAS AS PEÇAS VELCRO utilizado nesta secção DEVEM SER O LADO FEMININO {lado soft da VELCRO}
Coloque um pedaço de 1 1/2 "velcro em todas as partes undie dos bonecos. Usando o lápis tecido, traçar as linhas undie para o lado macio} {fêmea do velcro. Todas as cuecas e meias sobre as bonecas devem ser feitas de o lado macio do velcro.
Coloque os pedaços sobre a boneca de tecido para obter boa montagem.

Para as seções maiores undie, basta colocar dois pedaços de velcro lado a lado, como mostrado.
Agora camada todas as suas peças juntos ...
1. estabelecer o seu pedaço de tecido branco fundida, fundida lado até
2. estabelecer o seu pedaço de tecido traçado fundido, lado fundidos para baixo
3. posicionar as peças de velcro no lugar de cuecas.
Pin todas as peças juntas.
Usando um 1/8 "de costura, ponto em torno do interior das áreas esboçadas. No velcro, certifique-se de pontos ao redor de cada peças para reforçá-lo.
Cortar sua boneca apenas dentro das linhas desenhadas para que você não tem nenhuma linha de lápis aparecendo.

Fazer e fixar o cabelo para suas bonecas planos:
De seu bolo de camada, selecione uma fatia que você deseja usar para o cabelo de suas bonecas. Se você quiser o cabelo de cor diferente para cada boneco, em seguida, selecione uma fatia para cada cor. Você pode obter dois pedaços de cabelo em cada fatia de bolo de camada.

Assim como você fez para a boneca, fundir um pedaço de lã fusível para o lado errado de cada um dos pedaços de tecido usados ​​para o cabelo. Eu cortei uma fatia de bolo de camada-se em quatro criando 4 5 "quadrados. Coloque o pedaço de cabelo para o lado direito do tecido e contorne o modelo usando o lápis tecido.
Jogo até o lado de trás do seu pedaço de cabelo e parte da frente (a peça que você traçou em) com as duas peças fusíveis frente para o outro.
Usando um 1/8 "costura subsídio, ponto em torno do interior da linha traçada. Corte o cabelo apenas dentro da linha de lápis para formar o seu pedaço de cabelo.
Coloque o pedaço de cabelo de sua boneca acabado e pinos no local.
Costure o pedaço de cabelo na cabeça de bonecas. Eu criei ondas de cabelo e linhas de costura que quando a cabeça de modo que parecia que os pontos foram supor para estar lá. Apenas certifique-se suas linhas de cabelo que você cria pegar o lado de trás da cabeça assim que o cabelo fique no lugar.

Fazendo as roupas:
Escolha pedaços de bolo de camadas para cada uma das peças de roupa que você deseja fazer. Descobri que se eu cortar o meu bolo de camada na primeira metade, então eu não estava perdendo uma grande quantidade de tecido por fusão a coisa toda. Era muito mais fácil trabalhar nestas seções.
Ferro em uma seção de velo fusível para encaixar o item roupa que você deseja fazer. A roupa será feita, tal como fez a boneca e os cabelos, no entanto, em vez de costura diretamente para a boneca, você irá adicionar o lado masculino (lado áspero) de velcro para o lado de trás das peças que você pode facilmente remover cada partícula de roupas nas bonecas.
Para os pequenos pedaços de roupas, como as camisas, saia e shorts, eu só fundidos um pedaço de lã para a 5 "x 10" pedaço de tecido (metade de uma fatia de bolo de camadas). Então eu dobrei a peça ao meio, como mostrado para criar a frente e de trás da peça de roupa.
Na parte da frente da tela, trace ao redor do item roupas que você deseja fazer usando o seu lápis de tecido. As linhas a tracejado das peças de vestuário semelhante a detalhe ponto.
Volte o seu pedaço dobrado de tecido fundido para o lado e volta a posição de um pedaço de velcro face do sexo masculino (lado áspero) de modo que quando costurado, deve estar no meio para trás para que ele irá conectar facilmente à boneca quando jogar. Pin no lugar.
Este é o seu 5 "x 10" pedaço de tecido fundida deve ser semelhante quando desdobrado.
Embora o tecido fundido é desdobrada, adicionar qualquer um dos detalhes de vestuário, tais como o bolso. No lado do velcro, velcro o ponto no lugar. Costurando o velcro antes de costurar os dois lados juntos vai manter a sua roupa está bonita e limpa, sem um monte de linhas de costura extras que não são necessárias.
Dobre o pedaço de tecido fundido de volta junto com os lados direito do tecido virado para fora. Usando um 1/8 "costura subsídio, ponto em torno do interior das linhas de lápis e adicionar todos os detalhes de vestuário, tais como a barra da camisa.
Isto é o que a parte de trás deve ser parecida.
Cortar o item ao longo da linha esboçada.
Sua boneca tem agora uma peça de roupa que você pode colocar.
Repita essas etapas para criar um guarda-roupa inteiro para suas bonecas planas.
Para os sapatos, simplesmente cortar os sapatos para fora de um lado do tecido fundido e depois cortar um pedaço do lado macho {lado áspero} de velcro da mesma forma como o sapato.
Então, ponto em torno deles para prender o velcro ao sapato, criando o detalhe do ponto sobre eles. Para os tênis, eu usei um zig zag para o piso do sapato.
Suas bonecas têm agora um guarda-roupa completo que você pode sempre adicionar através da criação de novas peças de roupa fora das escolhas de tecidos diferentes. Eles podem acabar com uma seleção maior roupa que você. :)


Fazendo o saco apartamentos:
Você vai precisar de três pedaços de bolo de camada para este saco junto com um 10 "pela largura do tecido de revestimento. Eu usei o sólido bella que coincide com o corpo bonecas.
Corte um pedaço de bolo de camada na metade. Corte 2 pedaços de ric-rac, 10 "cada. Apresente suas peças e ric-rac do jeito que você quiser que o seu saco para ser feita. Eu usei um pedaço sólido de camada de bolo para a frente do saco e uma coordenada dottie para o verso.
A partir da lã fusível, cortar uma tira que mede 10 "pela largura do tecido.
A partir de uma extremidade do velo, fundir uma peça integral da camada de bolo.
Deite o ric-rac em toda a borda superior de seu bolo camada de modo que a borda camada de bolo fica no centro do ric-rac.
Posição meia uma das peças camada de bolo você cortar do lado direito para baixo, alinhando as bordas dos quadrados camada de bolo e no centro do pino ric-rac e no lugar.

Usando um 1/4 "do ponto de costura juntos.
Dobre a 5 "x 10" pedaço de ferro e para a lã fusível. Corte de volta para baixo a 10 "x 14 1/4"
Repita estes passos para a frente do saco. Você agora deve ter uma parte dianteira e uma parte traseira do saco que a medida 10 "x 14 1/4" cada.
Usando as cartas anexadas na versão para impressão, corte da mesma forma que fez por toda a roupa. Não é preciso uma volta para estas letras que vai ser cosida para baixo sobre a parte da frente do saco.
Posicione as cartas onde você quer ir na frente da bolsa. Usando a caneta Sewline tecido cola, aplique um pouco de cola para a parte velo fusível das letras. Cole no lugar. Esta foi a primeira vez que usei essa caneta cola e ele é ótimo para pequenos trabalhos como este. Sem pinos necessário.
Costure as suas cartas para a frente da bolsa. Eu usei vários pontos retos para anexar ... Eu gostei da maneira que lhe deu aquele olhar, artística juvenil a ele.
Corte dois pedaços de fita de gorgorão, 18 "Medida cada. Sobre 2 1/2" em cada lado e fixar as extremidades da fita no lugar. Certifique-se de sua fita não fique torcida quando pinagem.
Usando um 1/8 costura ", alinhavar seu punho termina no lugar para o topo do saco de frente e para trás.
Topstitch sua costura ric-rac em seu lugar na parte superior da frente e peças de volta do seu saco.
Com os lados direito juntos, peças de ponto a sua frente e de trás do saco junto com um 1/4 "costura nas laterais e no fundo. Não costurar a abertura superior fechado ... deixar em aberto. Certifique-se de pegar sua fita lida no costuras laterais.
Nos cantos inferiores do seu saco, corte um quadrado de 1 "de cada canto.
Combinar o lado e costuras inferiores juntos e fixar em lugar para ambos os cantos inferiores. Costure em toda a final com um 1/4 "costura. Deixe o seu saco de frente para dentro para fora.
Faça o mesmo para o seu tecido de revestimento.
Corte 2 pedaços de tecido de revestimento 9 3/4 "x 14".
Com o lado direito, em conjunto, um ponto 1/4 "costura nos lados e no fundo do saco, deixando um 3" abertura no centro do fundo para transformar o seu saco quando montada para o exterior. Corte um quadrado de 1 "de cada canto do saco, como feito com o exterior saco e combinar com o lado e costuras de fundo em conjunto e unir como mostrado acima, com o exterior do saco. Inverter o lado forro saco direita para fora.
Deslizamento do forro interior do exterior do saco, como mostrado. Seu forro e exterior saco deve ser lados direito juntos. Igualar-se as costuras laterais e prenda no lugar. Usando um 1/2 "costura, ponto em torno do topo do saco. I backstitched sobre a alça de fita termina para ajudar a reforçá-los.
Vire o lado direito saco para fora através da 3 abertura "à esquerda na parte inferior do forro.
O saco deve agora olhar como este.
Na parte inferior do revestimento onde há a abertura, dobrar as bordas-primas em 1/4 "e topstitch fechado usando um 1/8" costura.
Empurre o forro dentro da bolsa e colocar tudo em linha reta. Ferro e topstitch cima do saco de manter o forro no lugar e para acabar com o saco.
Um saco pequeno bonito para realizar todas as suas bonecas e roupas lisas.


Um saco, 2 bonecas planas e um guarda-roupa muito grande para os seus apartamentos e uma menina muito animado pouco.

Divirta-se!

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=UTF8&prev=_t&rurl=translate.google.com.br&sl=en&tl=pt&u=http://go.tipjunkie.com/go/hm/2469/www.modabakeshop.com/2010/02/flat-emelie-and-matt.html&usg=ALkJrhgzl2Y15gEvlOLLACOg8NiS4fQumg

Um comentário:

Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e contribuições. Sejam Bem Vindos